quarta-feira, 2 de maio de 2012

Preciso de mais uns milhões de braços para um grande abraço, você vem?


Eu constantemente sinto falta de abraços. Mas não dos de qualquer um, mas sim dos abraços de amigos, aqueles sinceros e brincalhões.
Abraços de quem te entende, e quer realmente te confortar ou simplesmente, te abraçar.

To com necessidade desses braços amigos, calorentos e cheios de amor e carinho para dá. 
- Ai que falta faz vocês perto de mim!
Que saudade do completo-vocês, braços, pernas, cabeças, olhos, corações. 
Uma vontade enlouquecida de abraçar vocês seja de corpo,de alma ou de coração, sabe? 
De deixar vocês presos e nunca mais largar e assim ninguém nunca mais vai embora para onde e qualquer lugar  que seja.

Eu quero olhos nos olhos, braços nos braços, sorrisos em cima de sorrisos, beijos no rosto, na testa, carinho, amparo, amor e muito mais amor.
- Ah que falta me faz amar vocês de pertinho, bem pertinho. Fechadinhos em um grande, e cheinho de amor, abraço. O meu e o de vocês.
Só isso, e mais nada.

Um comentário:

  1. Ponto alto do meu dia é ganhar abraços além do da minha mãe kkkkk

    E eu conto uhauahauah

    Abraços realmente fazem falta. Sentir a energia positiva da pessoa, não tem preço.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.