terça-feira, 1 de maio de 2012

Essa sou eu, sem motivos algum para me comparar a qualquer apaixonado.

Todas as noites eu penso, que não sou digna de falar de amor, não sou digna de dá conselhos a casais apaixonados em crise no relacionamento, não sou digna de ouvir canções e me comparar aos enamorados e suas belas melodias que são trilhas sonoras de dias importantes.

Porém, não é errado você falar do que não entende, não é? Afinal, quem sabe escrever sobre o amor e consegue explicar tudinho que acontece?

Então, esse é você que sabe o que é amar e ser amado, e não sabe como explicar tal coisa.
E essa sou eu, que não sabe amar, que não é amada e também não sabe falar sobre amor ou se quer entender e explicar essa tal coisa.

Quando se trata de amor meus caros, estamos todos no mesmo barco.
Só que esse é você em um barco ouvindo canções românticas com seu amor.
E essa sou escrevendo em um solitário barco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.