quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aguas Passadas.

deixando a hipocrisia de lado, e a mesmice de todos os emails e mensagens dirigidas a você por mim, onde eu queria simplesmente uma aproximação amigável, uma conversa comum....era tudo uma mentira! talvez eu estivesse tentando sim me aproximar, embora da forma errada. sempre faço as coisas da forma errada e isso não é novidade para você. talvez eu só queisesse uma oportunidade de me redimir por todo mal que eventualmente te causei, ou por mais que doa submeter-me a isso, pedir desesperadamente, mesmo que dente eufemismos, uma nova chance.
Como não tive coragem o suficiente para bater em sua porta, ou me jogar na sua frente, impôs-me a tentar chamar sua atenção de toda forma possível.
busquei abraços, beijos para saciar a falta que os seus me faziam...não adiantou nada: não consegui chamar sua atenção, nem te arrancar mesmo que forçadamente de dentro de mim.
 Doía te ver aparentemente feliz, rezava para tudo dar errado, não que eu te quisesse mal, mas não queria que você fosse tão bem sem mim, sou egoísta sabe.
enfim, sem máscaras e sem mais o que perder, venho aqui, não mais para suplicar nada, talvez para suplicar sim... sei lá porque ainda insisto nisso
Tentei me livrar de suas lembranças. A imagem do seu rosto me perseguia sempre que jogava uma de suas heranças no lixo. Fotos, presentes, cartas ... tudo ficou, não pude me desfazer..até tentei, mas na hora não consegui. Nunca pensei que fosse tão difícil excluir uma pessoa da minha vida. 
E tudo fica assim, você aí, eu aqui. Ainda penso em você involuntariamente, sinto sua falta, embora já tenha me acostumado a ficar somente com sua ausência e minhas pequenas lembranças, que ainda me fazem feliz.
sei lá...não vale apena escrever já que você provavelmente não vai ler isso...

Texto tirando do Blog (http://tiabetok23.blogspot.com/). 
Espero que você não se importe, por eu pegar emprestado sua palavras que descrevem tudo o que eu queria falar.

2 comentários:

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.