terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos, ou simplesmente: Anjos.

Eu imaginei uma vida sem muitos rodeios.
Onde o que eu mais deseja-se ou eu teria ou eu não teria, simples e feito.
Porém nada nunca é como a gente imagina.
Minha vida ja deu muitas voltas, e olha que sou apenas uma moça de 19 anos aproveitando a faculdade. Mas enfim, eu ja tive amigos que hoje eu não tenho mais, e tenho amigos que um dia atrás jamais sonhei em ter/conhecer.
Porém, o complicado sempre se descomplica (Thanks God) e dando aquele famosos "tempo ao tempo" a gente consegue enxergar que nunca saiamos perdendo. 
O que de fato quero escrever nesse post hoje é o quanto aprendi a ter paciência para coisa da vida chamada amizade. É algo confusamente simples/completo. 
Amigos são os irmãos que a gente escolhe, não corre sangue, não temos semelhança física, só o que nos prende um ao outro é o simples fato de (seila) gostamos um do outro (?). Seja porque cantamos no mesmo grupo, ou gostamos do mesmo filme, seja porque vamos as praças e orlas juntos e nos divertimos a noite toda. Seja pelo que for, apenas nos sentimos bem com aquela pessoa, e isso saiba você, faz dela um grande amigo.
Não preciso definir o que é amigo, pois cada um aqui tem o seu (ou seus), e sabemos o que é ter e ser amigo.
Por fim, quero dizer que não necessariamente precisava de um dia para dizer ao seu amigo o quando você o ama. Seu amigo sabe e sente isso a cada momento de um dia, mês ou ano. Seja esse aquele amigo que mora atrás da sua casa, ou aquele que você só ver nos feriados ou simplesmente aquele que você ainda não viu. Pois no coração eles possuem a mesma definição. AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.