sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Querido Tempo.

Querido Diário hoje eu ajudei minha mãe a a jeitar a minha casa e... Ok é brincadeira.
Oi gente, como vocês estão? Eu vou muito bem, só sem aquele tempo, mais não é aquele tempo sem tempo (qqq) mais aquele tempo que você gosta de ficar sem tempo. Tá parei, eu mesmo me enrolei no que disse e fiquei com preguiça de apagar.
Eu postei como tema a palavra tempo, pois é algo que me fez bem. Ahh como eu julgava mal o tempo, e enchia a boca pra falar que essa porra coisa não passava nunca. E que as pessoas que diziam vamos da tempo ao tempo não passava de pessoas idiotas que nunca tiverem que esperar nada. Então, eu me deparei com benditas experiências de esperar o tempo passar para poder me recuperar, restaurar, colar pedacinho por pedacinho do que foi quebrado drama e ai, eu esperei, esperei, dias, meses anos -não e acho que ja posso estufar o peito e dizer sem receio: - Desculpa pessoas que eu chamei de idiotas, desculpe tempo por amaldiçoá-lo, desculpas peço a mim mesmo por pensar que não seria capaz de superar. Me julguei fraca, porém não sabia ao certo do que era capaz, digamos que com o tempo (êeee) aprendi ao certo a confiar no tempo, e confiar no que as pessoas me dizem. Precisamos aprender com o erro dos outros, não haverá tempo suficiente para cometemos os nossos.
Então gente, to no trabalho e estamos no meio da organização do Halloween então. Quando tiver tempo (ah como eu amo o tempo -rs) e venho aqui.

XOXO Rocecim

2 comentários:

  1. Muito bom seu Blog, já estou seguindo. Vlw por seguir o CaFOFO!!! Sinal que gostou do Blog. Aqui em bragança está surgindo bons blogueiros (modéstia, rs). Grande bjo Rô.

    Denis de Brito
    CaFoFO do BriTO!!!
    http://cafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também apanho pro Paciencia Spider no modo difícil, rsrs. E sobre trocar idéias, acho uma boa, nós moramos na mesma cidade e eu acho que não te conheço pessoalmente (pelo menos não reconheci pela foto do Blog). O design do seu Blog ficou bonito, tem bom gosto.

    MSN: denisdebrito@hotmail.com
    Email: denisdebrito@gmail.com

    Anota aí. Abraço.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.