terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olha para o Espelho, o que ele te diz?



Para de Olhar pra mim!!!
Essa seriam as palavras certas a serem usadas pelo meu espelho. rsrs' O coitado me aguenta quase vinte e quatro horas por dia. Não quero dizer que sou obsessiva pela minha imagem, pois somente algumas vezes que eu paro e fico olhando se estou bem vestida ou com a maquiagem perfeita. Porém a maior parte do tempo em que eu e meu (querido) espelho ficamos cara-cara é quanto estou triste, chateada, pensando em algo (ou em alguém)ou simplesmente feliz.
Gosto de observar cada detalhe no meu rosto quando estou nesses momentos.
Quando estou triste, vejo as lágrimas se formarem desde la no fundo dos olhos e rolarem em torno das boxexas, vejo quando cai na minha boca e ai sinto o gosto meio salgado e meio amargo. Quando estou chateada vejo o quanto o meu rosto fica estranho e pensativo, o que será que eu fiz para merecer aquilo ou porque fiquei chateada por uma bobagem. Quando estou pensando em algo, seja no meu futuro ou em alguem, parece que minha alma entra no espelho e fico viajando, imaginando coisas criando historias. Quando estou feliz sinto que é melhor dia de olhar o espelho, não parece um espelho, parece um quadro emoldurado, um quadro com uma linda pintura. O quadro de como eu queria que todos os dias da minha vida fossem.
De verdade, eu não sei como você e seu espelho se comunicam, porém é assim que eu me comunico com o meu. Ele realmente fala atravez das imagens. E eu de fato aprendo algumas coisas com ele. Aprendo que existe algo além da minha aparência. Algo que só é refletida atravez de um simples objeto que mostra a real parte de mim.

Beijos e Boa noite.
PS: Academia é bom, mais que doi, doi. (:

Um comentário:

  1. O espelho não reflete apenas rostos, mas sim a alma. Define com exatidão o estado de espírito de qualquer indivíduo e torna os sentimentos mais visíveis a nós mesmos. Quando estamos tristes e olhamos no espelho vemos o retrato daquela circunstância em si. E isso dói. Quando estamos felizes, o espelho se torna um portal que nos leva a uma terra de sonhos.

    Muito bom seu texto. Adorei. Abração.
    cafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.