quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Levanta, respira e bola pra frente.

Work!
Não sei se esta escrito em algum lugar que devemos nos submeter a pequenos acesos de autoridade das pessoas. Sim, existem aquelas que são autoridade porque são. Mas e aquelas que tem autoridade porque imaginam que nasceram com o rei na barriga?
Essas pessoas são aquelas que muita das vezes criam milhões de seguidores, e devo dizer que não os dos melhores. Pessoas que pensam que mandam em tudo e em todo. Pensam, porque isso simplesmente é imaginação. Há esse tipo de pessoa nunca se obedece (ou se faz algo) com um sorriso nos lábios.
Presente da minha mãeJoão e Joana
(meus fantoches de aula)
Não sei onde quero chegar com isso, mais eu to chateada em viver rodeada desse tipo de gente. Eles não percebem que estamos todos no mesmo barco, na mesma cidade, no mesmo trabalho! Estamos todos lutando por algo, e não tem o porque de pisar em alguém só para manter o que já tem.
Bem bem, não quero mais postar sobre isso. Foi algo que me fez ter uma tarde daquelas que você excluiria sem pensar duas vezes.
Devo agradecer a Deus por esse dia e por ter uma mãe maravilhosa que foi para Feira do Livro e me trouxe coisas maravilhosas. É engraçado como não consigo deixar de pensar em coisas que favoreçam meus métodos de dá aula. Fazer o que se agora só penso nisso. (:
Então, a gente se vê amanhã, e eu espero vim com coisas melhores para escrever.
Beijos e fiquem com Deus
                      
Meu companheiro de trabalho
ele merece ta aqui hoje.
Vladson (:

Um comentário:

  1. O autoritarismo, na minha opinião, é uma faca de dois gumes. Aquele que manda, que impõe, consegue o que quer, mas não o que deveria ter. Perdemos o respeito, a confiança, e a lealdade por pessoas assim. E quando ela precisar de ti (o que sempre acontece, mais cedo ou mais tarde) sentirá a doce sensação de ver todo seu autoritarismo ruir.

    Abraço do BriTO!!!

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.