sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu poderia suportar, embora não sem dor...

Ajuruteu PA - Amigos <3
Não sei bem quem criou essa frase (acima), acho que seria uma boa oportunidade de pesquisar e agradecer esse alguém. É uma daquelas frases que você sabe que foi feita para você.
Com o tempo (olha ele ai de novo) consegui entender o que é a real amizade e o significado dela.Com o tempo também percebi que podem existir mil paixões daquelas instantâneas, mais nunca vai se comparar a um amigo.Mesmo aqueles que hoje você conhece e que amanhã nem lembra mais tanto, sabe? Porém os momentos com os amigos são tão mais significativo, tão mais cheio de carinho compreensão, sem aquele, dar e receber. É simples querer ver o outro feliz, e perceber que se "o meu amigo ta feliz, então eu to de boa". Graças ao meu bom Deus tive a chance de ter amores e amigos.
E pude registrar com minhas próprias experiências o quão bom é ter aquele do seu lado amigo no começo de um namoro, no meio, ou mesmo no fim.
Eu ja tive amigos que largaram todos ao seu redor para se dedicar a um amor. Alguns se deram mal, pois quando ficavam sem a pessoa amada, acabava ficando só. Outros não posso deixar de falar que tiveram a sorte de se conformar com seu amor-melhor-amigo (ou o único). Só sei que resolvi vim aqui postar sobre essa questão de amor e amizade, mas não é claro para dizer que um é inimigo do outro, longe de mim comentar isso. Creio que o amor sempre vem acompanhado de uma boa amizade, porém nunca deixe de lado aqueles que sempre estarão com você. Aqueles que não querem saber se você é bonita ou feia, se você vai ter ou não uma big party de 15 anos, se você vai simplesmente querer seguir a carreira de professora e não medica, não se importam com o seu salário, ou quem é seu pai ou sua mãe, ou seu cachorro ou qual é a cor do seu quarto, ou se você tendo um amor, ou não. Eles são seus amigos e sempre estarão la por você, pois eu tenho certeza que você também estará la por eles. Sempre, mesmo que o pra sempre acabe.

"Eu poderia suportar embora não sem dor, que tivesse morrido todos os meus amores, mais enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
 (Vinícios de Moraes) *Pesquisei (:

3 comentários:

  1. Olá Rô, tudo bem? Amigos é tudo de bom não é mesmo?
    Olha digo a vc, que ninguém vive sem amigos, Sem amigos não há vida. Divirta-se ao lado de quem te quer bem.
    Beijos querida, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. ^^
    amizade apenas pede amizade... hj discuti com uma amiga e sabe o que aprendi... que ela é minha melhor amiga ainda q nos concordamos em td

    ResponderExcluir
  3. Super fofo seu blog *--*
    Também amo HP ♥
    Já estou seguindo, também tenho um blog:
    http://andressaetc.blogspot.com/
    Se curtir segue, beijos ;)

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.