quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu viveria, a vida como ela é ♫

Eu ultimamente tenho tentado viver a minha vida bem intensamente, afinal não sei até quando Deus vai permitir que eu fique por essas bandas.
Só sei que comecei a me deixar levar.
Mesmo com os medos, arrependimentos e muitas outras coisas, eu estou tentando enfrentar.
Eu sempre imaginei que uma vez que a dona morte bate na sua porta, "tchau e benção" para sua vida por aqui.
Porém ultimamente tenho acreditado que algumas vezes você pode ser digno de uma segunda chance. Seja ela em algo serio como uma grave doença que pode te levar a morte, ou a um simples caso de amor que não foi pra frente. Não sei com vocês, mais eu costumo a me apegar as coisas dos outros como se fossem minhas. Não sei se isso é bom, só sei que tenho aprendido coisas extraordinárias com essa "mania". Levar um fora, dá um fora, cair da escada, bater com o carro, separação, casamento, doença, cura, nascimento e morte. São coisas que você aprende ou simplesmente tenta não fazer igual.
Enfim hoje só me deu vontade de escrever sobre essa minha vontade de viver. E deixar claro que é o tentar viver bem vivido.
Então deixar aqui um grande abraço para o meu amigo Roberto Alencar ou melhor Bodão, que ultimamente passou por essa experiência de uma grande segunda chance.

Uma otima sexta a todos. Beijos da Rô

4 comentários:

  1. Oi Rô , a vida é para ser vivida e muito bem vivida.E quanto temos a segunda chance de vivê-la só nos resta fazer dela algo melhor do que a primeira. Bejinhos a vc

    ResponderExcluir
  2. Viver o agora como se o agora fosse tudo, creio ser a melhor forma de desfrutar a vida, Rô.

    Aproveito e convido ao meu http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..."

    Amores vêm e vão, doenças vêm e vão (aliás, às vezes só vêm, e a gente é que vai, rs), enfim, a vida é um ciclo continuo de experiências, boas e ruins.

    Grande abraço Rô.

    CafoFO do BriTO!!!
    cafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.