segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amigos da Semana: Thiago e Mayara

Não posso deixar de falar desses dois nessa semana.
Sabe aqueles amigos que te ajudam sem pedir nada em troca? Pois é esses dois se superaram nessa semana estressante de organização de um evento de Halloween (CCAA). Pois bem. A questão é o seguinte. Precisava urgentemente criar uma peça, com cenário e tudo, digamos que em menos de 3 dias tudo isso tinha que ta pronto para ser passado para os superiores (minha chefa). Então eis que surge a minha Anja Mayara com seu grande coração e diz que vai me ajudar. Logo depois  precisávamos de mais alguem para nos ajudar, pois onde ja se viu fazer uma peça teatral com apenas duas pessoas? Ok que pode até existir mais enfim, nós precisávamos dele. Quando batemos na casa dele, ele simplesmente sorrio e disse: - Ok eu topo ajudar vocês no que for.
Então me diga agora se você  precisa de amigos melhores que esses que nem sabe o que é pra fazer mais ta la pra te ajudar? Vê o quanto eles se sacrificaram durante 3 dias para fazer uma peça legal para o Halloween, onde eles nem sequer receberiam algo em troca, tipo dinheiro mesmo. Foram 3 longos dias cansativos de procurar roupa, comprar bombons, sair catando saco de cimento ou roubando flores da casa dos outros. Porém eu repetiria tudo isso, pois com vocês e por vocês eu faria tudo que estivesse ao meu alcance, e o que não estivesse eu pediria para Alguem la de cima me ajudar, eu sei que Ele faria isso pela gente. Mayara, Thiago. Eu Amo vocês. <3

2 comentários:

  1. Olá, Rosielly...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi,bom post!Mais eu estou fazendo uma campanha no meu blog e gostaria q vc participasse é sobre exploração infantil ve esse post lá... Percibir q ao colocar esse post como causa social muita gente nem ligou mais ao colocar um falando de coisas rotineras,nossa! Então entre nessa causa e seja solidario!

    Beijos

    http://lais0111.blogspot.com/2010/10/um-gesto-de-carinho.html#comments

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.