quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bem hoje falando rápido com minha prima ela fez um comentário que me tocou:
- O Blog da Rose é só pra ti sair dali chorando. Que drama/
Foi estranho ouvir alguém falar isso, contando que meu blog não tem um tema especifico a única coisa certa é que ele é sobre mim e meu eu (as vezes nada) mágico.
Então peço desculpa se as vezes tudo fica um baixo astral e tals. Mas sabe gente, essa sou eu e minha confusões, essa sou eu e meus momentos. Afinal quem não tem uma vida cheia de autos e baixos que atire a primeira pedra?
Sei que foi apenas um comentário da minha Prima, mas isso me fez perceber o quanto tudo na minha vida tem os seus momentos.
Assim eu sei que tem, não vou me fazer de idiota, mas quando a gente ta feliz parece que só aquilo conta, e quando a gente ta triste parece que a gente nunca foi feliz antes e que muito menos vai ser depois.
Eu gosto do meu blog, gosto de escrever o que está no meu coração o que está na minha vida, na minha historia.
Eu sou assim como vocês vêem no blog, alegre, triste, bipolar, confusa e tudo mais.

 Sou assim e vou vivendo assim e espera-se que seja doce!
Uma otima sexta a todos. E não sei se postarei esses dias. Estou indo viajar com meu irmão para Castanhal -PA para finalmente ver HP.
Beijos ♥

Um comentário:

  1. Oi querida adoro o seu blog, já percebu né? Sempre que posso venho lhe visitar. Não a acho confuso na suas escritas. Acho espontânea e ao mesmo tempo clara e objetiva com suas palavra.

    ´Beijos, ótimo final de semana a vc

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.