segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem pé e sem cabeça. Apenas com o coração.

Há um tempo atraz eu simplesmte gostei de um garoto. Foi algo bom por um bom tempo, porém a nossa distância (literalmente falando) causou conflito nesse (digamos) relacionamento, e "decidimos" acabar.
O porque das aspas? Porque ele seguiu em frente começou a namorar e tal. E eu? Lógico fiquei pra traz, digo pra traz mesmo no sentido de não querer ninguém, chorar todas as noites, ligar, pedir para voltar. Sim eu era o desastre em pessoa. Mas sabe, com o meu querido amigo tempo e umas boas doses de valorização de mim mesma eu consegui seguir em frente.
Recaídas? Elas existiram, e posso dizer que foram muitas. Mas enfim, hoje respiro bem, e o coração quase não doí.
Mas ai eu me vi novamente em uma estrada confusa, e sim novamente relacionada ao coração. Não posso falar desse caso, é algo que não pode ser, digamos, explicito. Só posso dizer que é confuso e que não é para ser meu.
Mas aqui estou eu, não falando coisa com coisa, ou tendo um tema especifico para esse post. Só sei que meu coração anda confuso.
Agora por favor, pensem comigo. Confusa com o que é para que? Se nenhum desses dois me pertencem, ou se quer me pertenceram. Eu ja não sei se meu coração lembra de um pra esquecer o outro, ou se ele se quer esqueceu o outro e tentar criar esse um para esquecer esse pobre outro. Desculpa, ando criando historias na minha cabeça, diálogos que nunca terei coragem de ter, ou tendo sonhos que sinto que nunca serão realizados. Então, eu só estou vivendo, aproveitando o que há de bom e fazendo tudo que possível para não agir errado e me magoar novamente. O que importa agora é o meu coração, e deixar ele livre para encontrar alguém que realmente possa merecer o que ele tem de bom para da.
Que esse amor chegue logo, e que seja Doce!

4 comentários:

  1. As vezes me imagino indo numa praça e conhecendo uma menina super massa por acaso, ter vários dialogos e etc, claro não é nada impossível, mas nunca irá ocorrer hehehe

    "diálogos que nunca terei coragem de ter, ou tendo sonhos que sinto que nunca serão realizados" - entendo bem isso e esses dialogos que nuncam irão existir é o que mata, porque as vezes é tão simples chegar e falar "gosto de ti" mas a resposta é que mata. Não sei o que é pior o risco de matar tudo de bom que existe pra ter algo melhor ou deixar pra la, não importa ambos consomem a nós.

    O ruim é quando gostamos tanto de uma pessoa que a queremos muito, não apenas o contato físico, mas a presença, a boa conversa, os momentos e quando não reciprocidade suficiente pra isso as coisas complicam.

    Minha amiga, entendo bem a sua dor, mas sonhar, sofrer, perder, e demais sentimentos ruins só irão ser ruins de fato se não os revertemos para algo bom, é um tanto complicado, um tanto absurdo admitir que a pessoa que mais amamos é uma pessoa idiota. Estou numa fase ruim por ter amado demais, mas sei que um dia estarei bem por saber amar.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Rô, passando para lhe desejar , uma ótima quarta-feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o carinha ali de cima. XD
    + afinal de contas, quem nunca sofreu por amor?
    Estamos na vida pra isso, para errar e aprender nos erros, se vc sofre hoje amanhã não sofrerá mais.

    bjs adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  4. claro que concorda eu sempre to certo hahahahha
    brincadeira
    Obrigadooo

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.