sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas me comovem.

Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem.

Caio Fernando Abreu 


(Via: Di Lua and Pequenas Ipifanias)

Um comentário:

  1. Caio F Abreu...meu preferido... Pequenas epifanias é perfeito \o/ estou lendo Ovelhas negras (dele tbm). um autor que acho muito parecido (de estilo) é Fabrício Carpinejar, conhece? Procuras, vais gostar.


    ei, passando para divulgar meu novo blog...
    é dedicado a livros e leitura. Conto com a participação dos "futuros leitores". Particiarão da seguinte forma: pedindo info e/ou resenhas sobre os livros (e linkarei os blogs que pedirem). E participando também com as reesenhas.
    Se tiver uma pronta que queira compartilhar, é só postar no seu blo e comentar no meu, ou enviar por emaisl
    tiabetok@gmail.com

    http://coisadelivro.blogspot.com/

    aguardando sua perticipação.

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.