quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter of course! [And my troubles]

Para o perdidos de plantão e que não, digamos sabem muito do mundo - brincadeira. Eu amo Harry Potter e daqui a algumas horas vai ser a estréia da primeira parte do ultimo filme. Então, não podia deixar passar em branco.
Ando sem tempo para postar, provas para passar, viagens de mini congressos. Bem, não sei se vocês querem saber, mais eu ando bem e confusa ainda.  Acho que o dia em que eu disser que não estou confusa com algo relacionado ao coração é porque Rosielly Cecim (me) finalmente conseguiu algo de fato nesse caminho torturante do amor. Mas dessa vez, em legitima defesa eu digo que a culpa da confusão não é somente minha, há um certo alguém que traz suas confusões para junto das minhas. Sim, tenho certeza que essa não é as melhores das opções, mas não posso fazer nada, meu coração ainda vibra quando lembro do sorriso dele. Juro, eu to tentando não tentado. Sabe como é né.
Beijos pessoinhas e que seja Doce a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.