domingo, 14 de novembro de 2010

Pelas Crianças! Um Gesto de Carinho.

Resolvir participar da Campanha do Blog Clichês da Vida - Por Laís Araújo. A iniciativa dessa campanha é fazer com que todos nós [ blogueiros - seres humanos] possamos tomar conhecimento sobre os direitos das crianças.

Art. 3º A criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhes, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.
Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
 
E como comentou o meu amigo blogueiro Brito  - O CaFoFo dO BriTo. " .. você está convidado(a) a se juntar a nós e tantos outros nesta luta pela conscientização e defesa desses direitos"

  • EXPLORAÇÃO SEXUAL;
  • TRABALHO INFANTIL;
  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;
  • FOME.
 
VAMOS DAR UM BASTA NISSO!!!


Você vai mesmo ficar fora desse ato de amor? Não esqueçam de postar sobre o assunto no seu blog. Divulgue e seja mais um tentando fazer um Gesto de Carinho.
@Rocecim - Novembro - Que seja Doce ♥

3 comentários:

  1. Opa! Que bom que resolvei acompanhar a gente nessa campanha. Vamos fazer nossa parte para ajudar nesse processo de mudança social e humanitária que o mundo tanto precisa. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. oh fo mal minha demorar em ver esse post mais ando numa correria danada...mais valeu pela divulgação.abraços

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.