domingo, 14 de novembro de 2010

Passado, Presente e quem sabe... Futuro.

O que se pode esperar de alguem que não consegue deixar o passado de lado?
Eu não sei você, mais é dificil demais continuar a viver convivendo com coisas que nem se quer fizeram o favor de serem boas, ou mesmo ruins, ficaram ali naquele 'chove não molha'. É estranho você não saber se queria que tudo tivesse acontecido, mesmo que acabasse mal, ou preferiria nunca ter vivido coisa alguma. É algo que talvez eu não vá saber por um bom tempo.
Esses dias ando meio confusa (ok eu sou confusa pra mim mesmo o tempo todo, mais é uma confusão diferente - pelo menos pro meu dia-dia).
Esse lance de coração sempre me deixa confusa, ainda mais quando se mistura o passado com o presente no que pode ou não resultar em um futuro. Pois bem, a questão é, ou melhor a confusão na minha cabeça é: Eu estou vivendo o "presente" em função de esquecer o passado? Ou estou usando o "passado" para não me magoar com o "presente"? Não sei se você entendeu minha confusão, porém é algo compreensivel que você não compreenda. ;)
Sei la porque resolvi fazer esse poste, ou do porque estou com essa confusão. A questão de fato é o seguinte. Eu não tenho mais o "passado", o "presente" também ja não me pertence mais, então o que eu posso esperar de um "futuro"? Se é que eu tenha o que esperar.
To contando com a sorte do que quando não se esperar aparece. E mais uma vez eu espero não ter que eperar muito.

Um bom domingo a todos. Aqui é Círio de Nazaré na minha cidade.

Beijos Que seja Doce!

Um comentário:

  1. Acho que devemos viver intensamente o presente
    pq o passado não volta e o futuro é incerto!!!

    gostei do post e do blog =]

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.