segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Então resolvi falar de você!

Sem medo do que pode ser questionado, ou sem a mínima vergonha de poder deixar você com vergonha. Só não vou falar seu nome, mas você vai saber que é você.
Foi estranho como comecei a pensar em você. Você sempre esteve ali. E eu deixava isso passar como se fosse algo sem importância. Sim fui idiota. É muito estranho, muito mesmo o quanto derrepente eu vi você. Não com os olhos, mas com o coração. Sabe, as borboletas na barriga? Elas me indicaram algo.
Acho que você não deve lembrar, mas houve um dia em que estávamos na praça e eu estava triste por aquela pessoa, e ai você meio que colocou a mão no meu ombro. Talvez tenha sido algo sem pensar ou somente porque meu ombro estava ali e pronto. Mas sabe, meu coração deu um pulo de alegria e percebi que mesmo a gente não tendo tanto contato você estaria ali. Com o tempo fui percebendo o que gostava em você, e brincando que seria meu futuro namorado. Comecei a sentir ciúmes de você, comecei a pensar em como seria sair com você. E do quanto eu gosto quando saímos de mãos dadas
Sabe isso não é uma declaração de amor ou algo do tipo, acho que passa longe de ser. Só é um texto com uma importância imensa, tal quanto você ja faz parte de mim.
Sabe, sinceramente não sei o que anda acontecendo. As vezes sinto sua falta. E isso é estranho.
Enfim, eu só resolvi falar de você, espero que isso tenha sido bom.
Eu não vou desistir de você! (rsrs)


Otima semana, que seja Doce ♥

Um comentário:

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.