domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Tal do amor.

Ja houve dias em que pensei em desistir de tudo, principalmente do amor. Dias esses em que nada fazia sentindo, era como se não houvesse o amanhã e tudo ficaria ali estagnado e machucado, talvez morto para nunca mais voltar a viver. Nesses dias  - que hoje em dia chamo de tenebroso - eu vivia machucada, e muita das vezes chorava por querer chorar. Cutucava a ferida para fazer com que o meu coração não esquecesse o motivo do porque ele doía tanto.
Ai veio o tempo e foi varrendo aos poucos esses pensamentos da minha mente e Deus veio curando cada ponto de dor que havia no meu coração. Assim como a auto-confiança jogou o pessimismo montanha abaixo. E assim comecei a me curar, comecei a ser otimista, comecei a viver!
Percebi que sempre haverá o amanhã e que a felicidade é bem melhor que a dor. Que sorrir é um dos melhores remédios, que acreditar em si é uma grande solução para os problemas e, principalmente saber que Deus sempre vai está ali, seja para ajudar a enxugar suas lágrimas ou para poder sorrir juntamente com as suas felicidades.
O triste é saber que tive que ficar ferida para aprender a me curar, é triste saber que tive que chorar muita para me libertar do passado. Mas é bom saber que tem erros que sei que não cometerei mais, melhor ainda é saber que se eu chorar será por motivos e pessoas que com certeza valeram a pena.
Sobre o tal do amor? Eu aprendi a não desistir dele. Ele é o mais lindo dos sentimentos. 
Ainda não encontrei uma alguém que eu possa chamar de "meu amor", porém eu vou esperar pois sei que virá no tempo que Deus reserva pra mim. Isso não é uma desculpa, isso é questão de Fé.
Fé que o senhor faz tudo em seu próprio tempo.

Boa Semana a todos. Beijos da Rosielly Cecim.

Um comentário:

  1. Concordo Rosi..
    Agente só aprende quando quebra a cara, mais as vezes agente precisa quebrar a cara para poder aprender o que fez de errado.
    Pena que agente aprende da pior forma.
    Mais não podemos nos meter nos planos de Deus..
    O que ele planejar de bom para nós vai acontecer..
    bjs te cuida..

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.