quarta-feira, 16 de março de 2011

Um amor que nunca acabará...



É talvez para alguns ver esse video não faça diferença nenhuma, será apenas mais um video, de mais um fã e pronto. Mas a cada video, que nos relembra essa série e o que ela trouxe de bom, a cada foto, a cada frase é um instante mais proximo do fim. Doi um pouco, mais é assim o ciclo da vida não é? As coisas nascem, crescem e morrem. Não seria diferente com você Harry. Sua história no mundo foi assim: Ela nasceu, cresceu e quem sabe vai morrer. Porém quero deixar claro, se morrer será no coração daqueles que não te enxergaram por inteiro , que não viram a tua grandeza. Nos nosso corações,não  coração de fã, mais coração de amigos. Amigos que estiveram juntos, que torceram e choraram por cada passado de cada personagem. Nesses corações Harry Potter você NUNCA morrerá, será eterno assim como nosso carinho e respeito por aquela que te colocou na nossa vida, Joanne Kathleen Rowling, Obrigada por tudo.

3 comentários:

  1. Iniciei na literatura quando conheci a saga HP. Sou um apreciador dos livros e dos filmes, tenho quse todos os livros e pretendo comprar toda a saga em DVDs. Um dos melhores clássicos infanto-juvenis da história. Com certeza ficou marcado em minha vida tb.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Denis, que legal saber que sua historia é bem parecida com a minha com relação ao Potter. rs' Só que eu tenho todos os livros e todos os dvds. rs' beijos

    ResponderExcluir
  3. É Uma otima historia \o/
    mas a minha vai ser melhor hahahahahhaha

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.