segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dai que as coisas vão passando e tudo vai se encaixando

Eu voltei no passado, olhei as coisas que fiz, entre elas as boas, as ruins, as bobas... Dessa ultima eu sinto falta de escrever, de ler, de sentir. De ser bobona sem motivo algum, só por ser e sem medo de ser. Mas no presente eu preciso ser séria, não posso me deixar levar pela bobagem do mundo, não posso me perder nos primeiros braços que aparecer, viver o domingo e esquecer da segunda, isso eu não posso mais.
Aqui no presente eu preciso ser grande, crescida, adulta, formada, graduada, professora, forte e fiel...

Hoje quando eu voltei no passado através de leituras, figuras, palavras e imagens eu vi coisas incríveis que conquistei, e que ainda conquisto. Não sou mais a menina das bobagens de antigamente, mas tudo bem, eu aprendi a lidar com isso, aprendi que tenho que viver com o que sou agora e com o que tenho agora. Essa é a minha vida e sou feliz sendo assim. O passado ta ai para me lembrar que fui uma boba durante tempos, mas hoje sou essa mulher, cheia de sonhos e desejos, e isso amigos, não mudou.

Seja o que for, seja no tempo que for. Tudo será dado e será vivido no momento certo e sem mas ;)

Ótima semana e que tudo seja doce e fácil <3

Um comentário:

  1. Nossa, lendo isso o que pensava era: como a gente cresce e aprende tanta coisa. E que bom que ja fizemos tantas bobagens para sabermos que nao vale a pena serem repetitas. Lindas palavras como voce, Cecim <333

    ResponderExcluir

 
Be sweet - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.